David Justi

Seja Bem Vindo...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Minions na Decoração!!!

Boa tarde queridos!!
Hoje lhes apresento os Minions, seres engraçados e lindos que tem sido uma verdadeira febre no mundo e tem roubado a cena na decoração.

Eles invadiram todos os ambientes, embora sejam mais utilizados em quartos, salas de recreação, lanchonetes e lojas infantis.

Doces e engraçados e imagens com a predominância do amarelo, decoram de maneira leve e são uma verdadeira delicadeza visual.

Quando você estiver para baixo, chateado ou irritado com o mundo, tenha sempre um Minion por perto: ele vai fazer piadas bobinhas e rir de qualquer coisa (por mais que não seja engraçada) que você disser! Isso sim é que é amigo!




Os Minions roubaram a cena em Meu Malvado Favorito 2. Tanto no filme quanto na internet a gente se depara toda hora com esses seres estranhos que falam engraçado. Então já que todo mundo ama os Minions, nada mais justo que algumas curiosidades sobre eles. A linguagem deles inclui referências ao Francês, espanhol, italiano entre outras coisas. Em Meu Malvado eles ganharam uma versão má de cor roxa.


Eles foram inspirados no Piu Piu, em um episódio ele toma a forma de monstro. De acordo com o criador existem 899 Minions e todos foram gerados a partir de um único DNA.


Ambientes contemporâneos absorvem muitos bem essas belezinhas, que hoje fazem parte da decoração em forma de bonecos, painéis fotográficos, quadros, estátuas ou decoupagem em móveis.

Devido ao grande sucesso e também ao grande número de pessoas que os amam, o site guia da semana, expôs 06 motivos para amar os Minions:







1-Eles são muitos:

Você dificilmente ficará sozinho numa casa onde trabalham Minions. Além disso, você nunca se cansará deles, porque, além de numerosos, essas criaturas têm personalidades bem distintas.

2-Eles trabalham duro


Os ajudantes de Gru podem parecer inofensivos, mas são capazes de construir desde armas poderosas até produzir geléias saborosas, tudo com muita organização e cuidado de mãe. Não é para amar?

3-Eles cantam! 

Sim, eles cantam! E não importa se não compreendemos o que dizem, mas vê-los se esforçando, inflando os pulmõezinhos e cantando com toda a vontade é, simplesmente, adorável. Dica: Ouça a canção dos Minions.


4-Eles cuidam da casa


Animais de estimação são tão lindos quanto os Minions, mas não te ajudam a arrumar a casa. Os Minions são naturalmente organizados, então cuidam de toda a faxina com um sorriso no rosto!


5-Eles são amorosos


Os Minions são seres devotos aos seus mestres e fazem absolutamente tudo o que for preciso para fazê-los felizes. No final do dia, eles bem que merecem um beijinho, não é?


6-Eles são alegres


Quando você estiver para baixo, chateado ou irritado com o mundo, tenha sempre um Minion por perto: ele vai fazer piadas bobinhas e rir de qualquer coisa (por menos engraçada que seja) que você disser! Isso sim é que é amigo! Guia da Semana


7- Nos trazem felicidade


Tudo que nos trouxer alegria e doçura de criança e ainda torna nossos ambientes mais coloridos e descontraídos é sem dúvida um grande propagador de felicidade. By David Justi.


Viva a alegria dos Minions, é sem dúvida uma maneira inovadora de decorar.

by David Justi