David Justi

Seja Bem Vindo...

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

RoomMates: Praticidade e Sofisticação!

Bom dia meus queridos!
Hoje vamos falar um pouco mais sobre Room Mates (Adesivos de Parede decorativos!).

"Imagine você poder mudar a decoração de sua casa todos os dias?
Imagine o quarto do seu filho repleto de motivos como super heróis ou personagens da Disney, ou outros motivos exclusivos? Ou então, quando cansar de sua sala de estar ou jantar, cozinha ou quarto, adotar outro estilo na decoração das paredes destes ambientes?

Essa ideia que pode transformar casa ambiente da sua casa em um mundo novo a todos instante, não é tão impossível quanto parece. É só optar e adotar um dos mais modernos conceitos em decoração de paredes: o RommMates, também conhecido como uma modalidade prática e sofisticada de adesivo de parede.








A linha permite limpeza de forma simples, não desbotam e revestem as paredes interiores de sua casa de forma, rápida e prática, fazendo com que você economize nas periódicas reformas e pinturas.
As vantagens de se optar por eles, não param por ai. Eles são diferentes de qualquer outro adesivo decorativo que você já tenha visto, e podem ser usados seguidamente, não importando quantas vezes são aplicados.

Eles não danificam a superfície onde são aplicados e o que é melhor, não deixam nenhum resíduo de cola na parede. Sobre papel de parede cria um efeito ainda mais sofisticado de forma a criar verdadeiros quartos de “conto de fadas”, algo surpreendente para seu bebê ou mesmo para quartos Teen.

Você mesmo pode fazer a aplicação, pois eles se adaptam a qualquer superfície lisa e não somente em paredes (isso inclui estantes, quadros, armários, portas e até mesmo geladeira). A matéria prima é a base de vinil 100% não tóxico e com o Certificado Internacional CPSIA. Além das vantagens em custos e praticidade, imagine a alegria de seu filho se ele puder ver seu quarto transformado em uma continuação de seu mundo encantado. A imaginação deles ganha força com a aplicação de peças dos mais variados temas e tipos.






A linha compreende em peças com ilustrações, pinturas, cores e motivos dos mais variados. Entre as muitas opções e variedades os mais procurados são “as Princesas da Disney” para elas e “Mickey e sua turma” para eles.


A linha completa da Disney entre outros estão disponíveis a toda à região no Ateliê D Pirassununga. Vai ficar de fora dessa novidade?"

by David Justi