David Justi

Seja Bem Vindo...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sacada: um lugar especial!

Boa tarde meus amores!!!
Hoje vamos falar de um lugarzinho especial para quem mora em apartamento: SACADA!

Morar em espaço pequeno exige muita organização mas, em troca, oferece um grande aprendizado: o verdadeiro conforto dispensa enormes salas ou grande quantidade de luxuosos móveis. Sua relação com o lar esta na delicada escolha dos móveis que representem o seu jeito de morar e a energia que você imprime parte de seu lar isso reflete sua relação com os familiares ou amigos, é que faz toda a diferença.
Nesse conceito segue a linha dos apartamentos atuais, em sua maioria cada  vez menores e as sacadas seguem essa tendência mundial.
A sacada às vezes é esquecida e coloca-se um vaso qualquer apenas para não deixá-la vazia. Deve prepará-la para ser uma área útil e agradável.
 Ou até transformá-la em um lugar aconchegante para despachar aquele amigo fumante. Integrar itens da sala de estar com a varanda é algo muito interessante, proporciona bem estar visual.
 Deve aproveitar esse local  ensolarado com itens que criem a sensação de bem estar para todo o apartamento.










A criatividade conta muito, para elaborar a decoração, escolha um estilo que pode ser desde o rústico ao luxuoso, basta ter em mente que deve ser um lugar bom de estar. Os objetos usados devem ter dimensões apropriadas à dimensão do local a se decorar.
Não utilize nada que atrapalhe a visão ou circulação do ambiente.
Itens feitos com materiais naturais como cipó, bambu, madeira, cerâmica entre outros são sempre bem vindos.
Falando em estilo crie o seu, e de ante mão aviso, criar beleza em ambientes pequenos é uma tarefa bem mais excitante, já que essa elaboração é bem mais minuciosa e detalhada.
Evite a lotação com plantas ou objetos indesejados, as sacadas são ambientes como todos os outros e merecem a mesma atenção, atribuída a qualquer outro ambiente de seu lar.

Em seguida modelos de pequenas e bem decoradas sacadas, valorize você também esse ambiente.

Gostaram?

By David Justi