David Justi

Seja Bem Vindo...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Arranjos Permanentes!!!

Bom dia amados!!

Sucesso na decoração dos anos de 1960 e 1970, eles agora voltaram com tudo. Quem não se lembra das flores, plantas e frutas que faziam parte da decoração da casa de nossas mães e avós? Com cores muitas vezes berrantes, essa moda nos fazia pensar em algo cafona e bem artificial. Atualmente, isso mudou.
A começar pelo nome que passou de artificial para “permanente”, a  fabricação dessas peças evoluiu e muitas são tão reais que é necessário tocá-las para se certificar de que não são verdadeiras. Mas, para que a decoração alcance o efeito desejado, é preciso saber escolher entre as diversas opções disponíveis no mercado.

O consumidor ganha em praticidade e beleza, que são levadas a quase todos os ambientes. “Podem ser usados em jarras, jardineiras, cachepos, enfim, em qualquer espaço destinado às plantas naturais, apenas não sendo recomendados para áreas externas”, revela o decorador David Justi.













Os resultados são ótimos quando se acerta nas escolhas dos arranjos e do local para colocá-los.
Para fugir do óbvio, a dica é criatividade na composição das peças. Ao usar frutas artificiais na cozinha, sugere-se colocá-las em uma base arrojada. Utilizando uma peça de base larga e alta de cristal  (o tamanho depende das medidas da mesa), você pode fazer um arranjo arrojado e imponente. Outra opção seria colocar várias frutas em um cesto com aro, sem misturar muitos tipos e cores. Faça de uma das cores como base para colocação das demais.

Os arranjos permanentes são elegantes e agradam até os mais sofisticados ambientes, pois existem flores que são confeccionadas em seda importada e materiais nobres e duráveis.

Arranjos personalizados com flores permanentes  e adornos que vão da cerâmica ao cristal, você encontra no Ateliê D Pirassununga.

By David Justi