David Justi

Seja Bem Vindo...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cortinas!

Bom dia amados!!


Para ter um ambiente acolhedor, é preciso pensar em cada detalhe com muito carinho e escolher itens que formem um conjunto harmonioso na decoração. Neste caso, a escolha das cortinas é fator determinante para um resultado superior, pois são elas que proporcionam aquele toque final no ambiente, compondo, com móveis e as cores empregadas, uma bela “paisagem” para os olhos e, consequentemente uma gostosa sensação de bem-estar.

Muito mais que belos complementos decorativos, atualmente, as cortinas tornaram-se indispensáveis. Auxilia no controle da luminosidade natural, diminuir a poluição sonora e, principalmente, oferecer um clima aconchegante e único para cada ambiente da casa são funções destes importantes apetrechos.

A moda neste ramo é muito  relativa, e o que importa é o estilo do espaço!













Há os que preferem os modelos básicos de tecidos, enquanto outros optam pelos gêneros clássicos com chalés e outros acessórios. Na atualidade, o grande mercado das cortinas é dominado pelos modelos modernos e industrializados, com grande praticidade e elegância, dominam desde o público humilde ao mais sofisticado. Neste caso de cortinas mais modernas, as vantagens estendem-se à limpeza, variedade de tecidos e ate a automatização das mesmas.

Seja qual for o seu projeto o Ateliê D Pirassununga, tem a cortina certa pra você!


Desenvolva sua criatividade e nós confeccionaremos os itens do deu ambiente!

By David Justi