David Justi

Seja Bem Vindo...

sábado, 18 de janeiro de 2014





A simplicidade Chic, por David Justi

Decoração é a arte de embelezar, ornamentar um ambiente seja ele qual for.
A ideia que esta palavra geralmente nos traz, é que, decoração é algo reservado a uma pequena parte da sociedade, mas isso não é verdade.
Cada ser humano, nasce ou adquire ao longo do tempo, preferências que variam entre cores, espaços, luminosidade e formas.


Decorar nada mais é que, angariar essas escolhas e usá-las de acordo com suas necessidades e agregar a tudo isso uma boa dose de "bom gosto".
Há algum tempo atrás, parecia muito mais fácil decorar, já que os conceitos eram pré fixados por outros lugares do mundo especialmente a Europa e bastava copiá-los para estar na moda; é claro que essas tendências eram vivenciadas pela elite da sociedade.

Hoje com o mundo globalizado e as tendências cada vez mais mistas e livres, o mercado em geral têm mostrado suas variadas e democráticas faces.
Na atualidade, brega é não ter estilo e sair copiando o que a maioria prefere; geralmente por mero medo de ser e ter estilo próprio.

Eu como decorador, tenho o dever de agregar as preferências de meus clientes ao que o mercado tem de melhor e atual e é claro seguir um orçamento de gastos pré fixados.
Essa é a grande dica que dou a vocês, sigam o meu princípio de trabalho e repaginem todo e qualquer ambiente, gastando o que se pode gastar.


Vamos torná-los ainda mais aconchegantes e agradáveis e dar um toque especial de personalidade à eles.
Use e abuse das cores e texturas ou siga um nuance de tons mais leves, siga a sua personalidade e mãos à obra.