David Justi

Seja Bem Vindo...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Painéis

                                                             Painéis Fotográficos

Para quem quer criar um ambiente diferente e único, os painéis fotográficos são alternativas versáteis e elegantes para qualquer tipo de ambiente. Além de ser confeccionado em um material de alta qualidade, o painel fotográfico faz com que você consiga um ambiente mais bonito, podendo utilizar belas paisagens ou até mesmo imagens pessoais em sua sala, escritório, quarto, consultório, entre outros, transformando, assim, seu ambiente em um local muito mais aconchegante, agradável, requintado e especial.

Quando se fala de decoração de interiores, é importante lembrar que criar um espaço com a personalidade do dono, além de não custar muito, é extremamente importante, pois a harmonia é sentida por todos, inclusive as visitas.


Atualmente os painéis fotográficos são uma das melhores opções para quem pretende criar uma decoração personalizada e é possível produzir quadros com fotos belíssimas usando tela em canvas. É um processo de impressão de fotos e ilustrações que mantém a alta qualidade das imagens. A aplicação ocorre da mesma forma que o papel de parede, sendo rápida e prática, não tendo sujeira ou qualquer tipo de contratempo.


Os painéis surgiram como um grande aliado para a ambientação e decoração de ambientes, tanto residenciais como comerciais.


Vale e muito a pena investir em uma decoração mais informal, avaliando, sempre, o perfil e o estilo das pessoas que ali convivem. Ter um espaço mais íntimo nos remete ao aconchego, a elegância e, ao mesmo tempo, a simplicidade de cada um!


Venham conferir as nossas opções, com preços acessíveis e tamanhos variados!