David Justi

Seja Bem Vindo...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vitrines Luxuosas

                                                       Impressione neste final de ano!

O Natal está chegando e os lojistas já estão preocupados em  como deixar suas vitrines ainda mais bonitas para as festas de fim de ano, período mais forte do comércio.
Chamar atenção do consumidor é essencial, mas como sair do lugar comum? Aí é que entra a criatividade, junto com a identidade da loja, mesclados a toques de tendências. Essa é nossa receita para conseguir se destacar frente aos consumidores.

É importante que a vitrine conte uma história e que seja capaz de chamar atenção do público alvo. Para isto você pode mesclar os tradicionais elementos natalinos, aos seus produtos, como criar uma árvore super descolada usando tênis, imagens de doces para vitrines infantis ou brincar como duendes e fadas trazendo a magia da infância.

Duas grandes tendências que estão na moda e podem ser utilizadas: as brincadeiras com diversos tipos de estampas e referências ao universo 3D. Papai Noel, guirlandas, pisca-pisca, árvores de natal, bonecos, meias para lareiras e doces também podem virar referência. Muitas lojas andam usando lustres imponentes em sua decoração.

A iluminação é extremamente importante na criação de uma experiência ainda mais tocante para o consumidor. Os manequins e a temática de ceia de natal também podem complementar  sua vitrine. O importante é conseguir se diferenciar e surpreender seu cliente!

Lindos itens e projetos personalizados esperam por você aqui no Ateliê D.
Fonte: Flashion Bubbles.