David Justi

Seja Bem Vindo...

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Árvores de Natal elegantes...


A sua árvore é a sua tela, então é importante selecionar uma boa - lindos enfeites não conseguem ajudar muito se decorarem uma árvore desgrenhada. Algumas pessoas preferem ver e sentir o aroma de um pinheiro ou um abeto de verdade, enquanto outros gostam da segurança de uma árvore artificial. Seja lá qual for a sua escolha, aqui estão algumas coisas a se pensar:
·        

         Arrume uma árvore com um formato bom. Se você vai pegar uma árvore real, dê uma olhada nela fora da rede. Procure por galhos com o espaçamento igual e uma forma que se afina no topo. Se você vai montar uma árvore artificial, tente dobrar os galhos de maneira que seja possível ter alguns centímetros de espaço entre eles.
·         

    Monte o suporte e coloque uma saia de árvore de Natal para cobrir a base. Para árvores reais, você vai precisar de um suporte com um reservatório de água fundo, que só deve ser enchido depois que você colocar a árvore no lugar. Monte a saia da árvore no chão para que as agulhas caiam sobre ela, assim a limpeza fica mais fácil.

·         

     Considere comprar uma árvore que venha com as luzes. Se você já optou por uma árvore artificial, pense em comprar uma que já tem as luzinhas de Natal nos galhos. Para a maioria das pessoas, colocar as luzes é a pior parte - se puder pular este passo, você vai conseguir dedicar mais tempo e energia a outros aspectos da decoração da árvore.E lembre-se é árvore de natal e não de carnaval, cores são bem vindas mas cuidados com os excessos.