David Justi

Seja Bem Vindo...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Newsletter inédita

• COZINHAS E BANHEIROS: PEÇAS QUE TRAZEM ELEGÂNCIA E ECONOMIA DE ÁGUA
• EXPO REVESTIR 15 ANOS: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DIANA PICASSO


Quando o assunto é louças, metais e acessórios fundamentais para cozinhas, estética e facilidade no cotidiano são fundamentais. Por isso, os expositores da EXPO REVESTIR criam as melhores soluções para apresentar na FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. 
INCEPA: LINHA ART QUE ECONOMIZA ATÉ 50% DE ÁGUA

A Incepa apresenta a linha de torneiras Art que tem como pontos fortes, o design, a funcionalidade e a economia de água. O desenho clássico na base é valorizado com um toque de modernidade no volante instalado no topo das peças. 

No destaque da coleção, as peças, produzidas em metal e ABS cromado, podem ser integradas a qualquer modelo de cuba de apoio e lavatório e está disponível em três versões: de parede e de mesa com bica alta e bica baixa, traz o arejador de água que garante maior conforto no jato, evitando respingos, e acionamento ¼ de volta que economiza até 50% de água.


TRAMONTINA: COZINHAS BELAS E BEM EQUIPADAS

A Tramontina preparou uma série de lançamentos que compreendem as linhas fornos de embutir, coifas e cubas. A New Inox Cook 60 F5+ e o New Glass Cook B 60 F5+ , por exemplo, são fornos que foram desenvolvidos para garantir mais facilidade no dia-a-dia, vem com cinco funções e um booster que acelera o aquecimento do interior do forno alcançando a temperatura desejada em menos tempo. 

Já as coifas de ilha Black Touch foram criadas para os que não abrem mão da funcionalidade. Apresentadas em dois modelos, Dritta Isla Black Touch 90 e Vetro Isla Black Touch 90, elas são fabricadas em aço inox, possuem comando touch com três velocidades, timer e lâmpadas LED. 

Por fim, as novas cubas de sobrepor Marea 2.5C 34 e Redonda 38 FX são fabricadas em aço inox 304 e com acabamento acetinado e podem ser acompanhadas por acessórios como tábua de madeira para corte de alimentos, dosador de sabão, entre outros.