David Justi

Seja Bem Vindo...

quarta-feira, 22 de março de 2017

SOFISTICAÇÃO DAS CORES e FORMAS



As grandes empresas do mundo elegem os tons e delineiam formas geométricas eis as tendências que marcarão 2017, elas  mostram que a versatilidade e a sofisticação caminham juntas nos produtos criados.
PORTOBELLO: COLOR MARKET, DESENVOLVIDA EM PARCERIA COM A PANTONE
A Portobello lança a Color Market, que foi desenvolvida com a colaboração da Pantone. Na prática, são mais de 30 diferentes tonalidades, desde os nudes até os mais vibrantes, passando pelo branco com ar polar, os verdes das paisagens e sabores, os amarelos com personalidade. 

A empresa traz ainda a Linha Liverpool, inspirada no metrô londrino, com novas tonalidades e aumentando a paleta com 12 novas cores. Para celebrar o verão, a linha Barlavento, para áreas externas, apresenta uma inspiração baseada na beleza das pedras encontradas nas piscinas naturais de destinos paradisíacos, como Montserrat, Martinique e Barbados. 

SENHOR DAS PEDRAS: DESTACAM A GEOMETRIA E A TRIDIMENSIONALIDADE 

A marca Senhor das Pedras traz seis novas linhas de revestimentos cimentícios como a Fiore, que vai fundo na tendência dos revestimentos em três dimensões. As peças vêm separadas e montadas diretamente na parede e que formam flores, possibilitando revestir todo o espaço ou ser usada apenas como detalhe. 

A Linha Luna tem formatos hexagonais, que lembram colméias e fogem dos padrões quadrado e retangular. A Coleção Hexa explora o efeito tridimensional. Já a Faces aposta na discrição, mas chama atenção pelos relevos e profundidades. A linha botonê traz referências da moda e destaca o uso de botões. Por fim, a Linha Satin que reproduz esse efeito que faz referência ao século XIX, conferindo um visual provençal ao ambiente.