David Justi

Seja Bem Vindo...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Papel de Parede - Renasce



Coleção Renascer, Nacional em Vinílico Lavável é um lançamento em Papel de Parede Infantil, para decoração de quartos, salas de brinquedos e livings para elas.

Desenvolvida pela designer Vanessa Guimarães, Londres é foco principal das estampas, mas também contam com desenhos tradicionais e que serão a tendência do ano para o quarto das crianças, como papel de parede com estrelas, papel de parede Chevron e papel de parede listrado.

As cores dão o ar da graça nessa coleção, que sabe mesclar o colorido com o toque de neutro, para que a decoração não fique pesada ou sobrecarregada. Tons de rosa, cinza e azul são o grande destaque desses papéis de parede, e os efeitos perolados ou com brilhos dão o charme que faltava na coleção.

A nova coleção confere um ar de elegância a esses ambientes, sem perder o charme e a delicadeza merecida nos ambientes dos pequenos.
Evolução é a principal característica dessa coleção. Esse lançamento segue as grandes tendências em decor mundial e promete estar no auge durante um bom tempo. Delicadeza chic marcam esse lançamento que promete agradar a pais e filhos em 2017.
O que é papel vinílico?
Em vinil. ... Decoração de vinil consiste numa camada de revestimento, papel ou fibra, e um revestimento superior de plástico (PVC, PU). Oferecemos uma grande variedade de papéis de parede vinílicos, vinil estruturado, ou vinil com superfícies lisas ou em relevo.
Obs.: A área de cobertura de 1 rolo de 52 cm x 10 metros é de 4,5 m²



Piso Vinilico

Piso Vinílico, uma ótima opção para quem quer praticidade e beleza. Confira nossos modelos! Ótimo dia à todos...