As grandes empresas do mundo elegem os tons e delineiam formas geométricas eis as tendências que marcarão 2017, elas mostram que a versatilidade e a sofisticação caminham juntas nos produtos criados.
PORTOBELLO:
COLOR MARKET, DESENVOLVIDA EM PARCERIA COM A PANTONE
A Portobello lança a
Color Market, que foi desenvolvida com a colaboração da Pantone. Na prática,
são mais de 30 diferentes tonalidades, desde os nudes até os mais vibrantes,
passando pelo branco com ar polar, os verdes das paisagens e sabores, os
amarelos com personalidade.
A empresa traz ainda a Linha Liverpool, inspirada no metrô londrino, com novas tonalidades e aumentando a paleta com 12 novas cores. Para celebrar o verão, a linha Barlavento, para áreas externas, apresenta uma inspiração baseada na beleza das pedras encontradas nas piscinas naturais de destinos paradisíacos, como Montserrat, Martinique e Barbados.
SENHOR DAS PEDRAS: DESTACAM A GEOMETRIA E A TRIDIMENSIONALIDADE
A empresa traz ainda a Linha Liverpool, inspirada no metrô londrino, com novas tonalidades e aumentando a paleta com 12 novas cores. Para celebrar o verão, a linha Barlavento, para áreas externas, apresenta uma inspiração baseada na beleza das pedras encontradas nas piscinas naturais de destinos paradisíacos, como Montserrat, Martinique e Barbados.
SENHOR DAS PEDRAS: DESTACAM A GEOMETRIA E A TRIDIMENSIONALIDADE
A marca Senhor das
Pedras traz seis novas linhas de revestimentos cimentícios como a Fiore, que
vai fundo na tendência dos revestimentos em três dimensões. As peças vêm
separadas e montadas diretamente na parede e que formam flores, possibilitando
revestir todo o espaço ou ser usada apenas como detalhe.
A Linha Luna tem formatos hexagonais, que lembram colméias e fogem dos padrões quadrado e retangular. A Coleção Hexa explora o efeito tridimensional. Já a Faces aposta na discrição, mas chama atenção pelos relevos e profundidades. A linha botonê traz referências da moda e destaca o uso de botões. Por fim, a Linha Satin que reproduz esse efeito que faz referência ao século XIX, conferindo um visual provençal ao ambiente.
A Linha Luna tem formatos hexagonais, que lembram colméias e fogem dos padrões quadrado e retangular. A Coleção Hexa explora o efeito tridimensional. Já a Faces aposta na discrição, mas chama atenção pelos relevos e profundidades. A linha botonê traz referências da moda e destaca o uso de botões. Por fim, a Linha Satin que reproduz esse efeito que faz referência ao século XIX, conferindo um visual provençal ao ambiente.