Nesta terça-feira, 1 de março, teve
início a 14ª edição da EXPO REVESTIR e do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E
CONSTRUÇÃO. Reconhecida como a Fashion Week da Arquitetura e
Construção, a feira acontece até o dia 4 de março, no Transamérica
Expo Center, em São Paulo.
Nunca fomos
tão essenciais e, a importância da EXPO REVESTIR se destaca, na prática, pela qualidade
dos lançamentos, as oportunidade de negócios, conteúdo de alto nível para
profissionais do setor e as principais tendências do segmento para 2016.
A abertura oficial contou, da esquerda para a direita, com a presença do presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), Edson Gaidzinski Jr; do presidente da Cerâmica Almeida, Heitor Almeida; do propretário da Gail Cerâmica, Michael Rumpf Gail; do presidente da Cerâmica Alfagrês, Benjamin Ferreira Neto; do arquiteto Ruy Ohtake; do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab; do Presidente da Abramat, Walter Cover e do superintendente da ANFACER e presidente da EXPO REVESTIR e do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO , Antonio Carlos Kieling.
Após a cerimônia oficial de abertura, os organizadores, as autoridades e os empresários presentes, percorreram os pavilhões desejando boas-vindas aos mais de 235 expositores.
Promovida pela ANFACER, a EXPO REVESTIR já está consolidada como um dos principais eventos do mundo de soluções em revestimentos, louças sanitárias e metais. "O setor caminha de forma expressiva, com metas definidas e podemos trabalhar competitivamente nesse momento da economia", afirma o presidente da EXPO REVESTIR, Antonio Carlos Kieling.
INTERNACIONALIZAÇÃO DO MERCADO E EXPECTATIVA DE NEGÓCIOS AQUECIDOS EM 2016Mais de 200 expositores estão distribuídos pelos 40 mil metros quadrados de feira. São grandes produtores de soluções em acabamentos do Brasil e expositores estrangeiros vindos da Itália, Emirados Árabes, Japão, Estados Unidos, República Tcheca, Espanha, Argentina, Portugal, Alemanha e Israel. ANFACER E APEX-
A abertura oficial contou, da esquerda para a direita, com a presença do presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), Edson Gaidzinski Jr; do presidente da Cerâmica Almeida, Heitor Almeida; do propretário da Gail Cerâmica, Michael Rumpf Gail; do presidente da Cerâmica Alfagrês, Benjamin Ferreira Neto; do arquiteto Ruy Ohtake; do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab; do Presidente da Abramat, Walter Cover e do superintendente da ANFACER e presidente da EXPO REVESTIR e do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO , Antonio Carlos Kieling.
Após a cerimônia oficial de abertura, os organizadores, as autoridades e os empresários presentes, percorreram os pavilhões desejando boas-vindas aos mais de 235 expositores.
Promovida pela ANFACER, a EXPO REVESTIR já está consolidada como um dos principais eventos do mundo de soluções em revestimentos, louças sanitárias e metais. "O setor caminha de forma expressiva, com metas definidas e podemos trabalhar competitivamente nesse momento da economia", afirma o presidente da EXPO REVESTIR, Antonio Carlos Kieling.
INTERNACIONALIZAÇÃO DO MERCADO E EXPECTATIVA DE NEGÓCIOS AQUECIDOS EM 2016Mais de 200 expositores estão distribuídos pelos 40 mil metros quadrados de feira. São grandes produtores de soluções em acabamentos do Brasil e expositores estrangeiros vindos da Itália, Emirados Árabes, Japão, Estados Unidos, República Tcheca, Espanha, Argentina, Portugal, Alemanha e Israel. ANFACER E APEX-
BRASIL
CELEBRAM CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO E TRAZEM PARA A EXPO REVESTIR COMPRADORES E
JORNALISTAS INTERNACIONAIS
David
Barioni, presidente da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de
Exportações e Investimentos), acompanhado dos executivos Christiano Braga e
Márcia Gomide, participa da feira e faz abertura do FÓRUM, onde ratifica
programa de estímulo às exportações da indústria cerâmica brasileira. "Os
quinze anos de parceria com a ANFACER são importantes para promover o segmento
e também o Brasil. Um estudo do ministério do desenvolvimento apontou que o
setor cerâmico é o que mais investe em design, que evidencia as empresas e
ainda as promove no mercado externo", destaca Barioni.Com o apoio Apex-Brasil vieram à EXPO REVESTIR convidados
dos seguintes países: Alemanha, Antigua, Austrália, Argentina, Bahamas,
Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Emirados Árabes Unidos, Estados
Unidos, Honduras, Guatemala, Mauritius, México, Moçambique, Nigéria, Panamá,
Paraguai, Peru, Portugal, Reino Unido, República Dominicana, Saint Lucia,
Suriname, Trinidad, Uruguai e Venezuela. O encontro contou com a presença de
jornalistas da África do Sul, Argentina, Estados Unidos, Itália, Paraguai, Peru
e Reino Unido.
FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO:
PALESTRAS COM PETER MARIGOLD (INGLATERRA), ITO ORA (FRANÇA) E PREMIAÇÃO DA ABD.
Casa Vogue: Cabana Chic e coquetel badalado
A revista Casa Vogue montou a Cabana Chic, com um mood relax e de convívio, para apresentar as tendências de 2016 em revestimentos, cozinhas, louças e metais. A publicação montou uma sunset party que reuniu os profissionais do segmento e nós estivemos presentes.
A revista Casa Vogue montou a Cabana Chic, com um mood relax e de convívio, para apresentar as tendências de 2016 em revestimentos, cozinhas, louças e metais. A publicação montou uma sunset party que reuniu os profissionais do segmento e nós estivemos presentes.