David Justi

Seja Bem Vindo...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Dicas: Customização e Enfeites

Oie amados!!
Dando uma olhada na net, vi muitas dicas bacanas para otimizar um espaço ou algum móvel, com coisas simples, baratas e que dão um resultado super charmoso!
E o material indispensável para todas as dicas é um só: IMAGINAÇÃO!!

Bora ousar e abusar?!

1 - FITA ADESIVA COLORIDA E 1 MÓVEL

Sabe aquela sua mesa ou um aparador que você já está cansado de ver?! Então, que tal dar uma animada nele com fitinhas coloridas? É super simples de fazer! Basta comprar fitas das cores que você preferir e mão a obra! Para um acabamento legal, sugerimos que você passa uma fita adesiva larga colorida (daquelas de fechar caixa) nas pontas, para que não corra o risco de descolar!!


2 - SOBRA DE PAPEL COLORIDO, GRAMPEADOR, COLA, AGULHA E LINHA

Restos de papel todo mundo tem! Que tal fazer um enfeite lindo de teto para trazer boas energias?! O processo é bem simples! Basta cortar todos do mesmo tamanho (se preferir, pode fazer em outros formatos tbm!), dobrar ao meio, grampear e abrir para que fique com as cores a mostra. Após feito isso, passar a agulha com a linha por baixo do grampo (use uma linha colorida para ficar mais lindo!) e cole uma folha na outra para que esconda o grampo e a linha fixe no papel! Pronto! Simples e rapidinho!!


3 - ADESIVOS DE PAREDE (ROMM MATE)

Ah, quem não gosta de um adesivo, né?! Adesivos fizeram parte da nossa infância e por que não fazer parte de uma vida toda?! Com apenas um adesivo ou o famoso Room Mate você tem o poder de mudar todo um ambiente e melhor: VOCÊ PODE MUDAR O ADESIVO DE LUGAR SEMPRE QUE DESEJAR! Quer coisa melhor? Sim, tenho uma coisa importante pra te dizer: o custo é baixíssimo! Sem chance de não querer, enrolar ou pensar!
Na foto abaixo tem 3 opções diferentes, mas existem muito mais!


Espero que tenham gostado!!

by Khris Santos