David Justi

Seja Bem Vindo...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Coleção - Papel de Parede: Roberto Cavalli

Boa tarde meus amores!!

Glamour, sensualidade, riqueza, poder, luxo e extravagância são marcas registradas da renomada grife CAVALLI. O famoso estilista italiano (admirado, cobiçado, venerado etc. etc. etc) investe sua criatividade na criação, não apenas de uma marca, mas de um estilo de vida por completo. Conhecido pelos vestidos femininos inspirados no mundo selvagem das peles animais (Animal Print total!), acessórios divinos e óculos lindos de morrer, seu finíssimo e elegante "bom gosto" fará parte da decoração do nosso lar também (LUXO, LUXO, LUXO!).

E com essa trajetória que dispensa maiores apresentações, ROBERTO CAVALLI pede passagem para revolucionar o mercado de revestimentos de parede, trazendo uma linda coleção em vinílico lavável, misturando cores fortes com delicadas, rico em detalhes perolados, glitter, dando um ar completamente sofisticado ao ambiente.

Vejam algumas fotos (sim, você também pode ter um ambiente como esse!):









Por suas próprias palavras:

“Minha coleção para a casa nasceu de um desejo pessoal de dividir o amor pela moda com aqueles que me amam – derivando da minha criatividade, minha filosofia e meu estilo, que também fica evidente na decoração da casa. (…) Meu estilo de vida é imenso e dirigido pela paixão…”
Roberto Cavalli 



Simplesmente: LINDO!

=*)

by Khris Santos