David Justi

Seja Bem Vindo...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pendentes: A Diferença na Decoração!

Boa tarde gente linda!

Todo mundo gosta de mudar e mexer na decoração de um ambiente é sempre muito bom! Além de renovar as energias deixando um astral limpo, faz bem ao nosso ego, ao nosso lar! Chegar em casa e sentir-se bem, feliz, aconchegante, com tudo arrumadinho, é o que todos desejamos e a harmonia deve ser mantida nos detalhes, incluindo o teto!
Sim, eu sei que todo mundo esquece da parte de "cima" do ambiente! Normal! E fora que se o seu lustre estiver em boas condições, não haveria  mesmo a necessidade de mudar! Mas, seja sincera e me fala: você já pensou na hipótese de usar um PENDENTE?

"Pendente? Como assim?' - Ahá, eu sabia, nem todo mundo conhece mesmo. Mas, como o próprio nome diz, pendente é aquela cúpula (igual a de abajur!) que fica pendurada no teto, dando uma sensação de que está de cabeça pra baixo! Hoje em dia é muito comum encontrar em lugares comerciais esse tipo de iluminação e tem sido uma grande aposta para a nossa casa também! E por quê? Porque além de fazer aquele diferencial, combinando exatamente com a sua decoração, ele tem um preço muito acessível e você pode trocar sempre a cúpula, sem ter que gastar muito com isso! A palavra chave para o Pendente seria "FUNCIONAL", já que pode ser usado em qualquer ambiente, sendo externo ou interno, e o material da cúpula varia de acordo com o seu estilo, moderno ou conservador, tendo disponíveis em vime, acrílico, renda, tecido, preto, branco, estampado, colorido, quadrado, oval, redondo etc. etc. etc.

Gostaram da ideia?
Seguem algumas fotinhos para vocês olharem pro teto e dizerem "Sim, vou te mudar!!!"
kkkkk









 


Espero que tenham gostado!

Bjinhos

=*)

khris Santos