David Justi

Seja Bem Vindo...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

COZINHAS E BANHEIROS: LANÇAMENTOS PARA OTIMIZAR O TEMPO E RELAXAR

Agregar qualidade de vida em todos os ambientes da casa, aproveitar o tempo com a família e relaxar. Esses são alguns dos objetivos dos lançamentos que serão encontrados em 2016.
Tramontina: de coifa a misturadores monocomando

Para comemorar a ampliação do seu parque fabril, a Tramontina lança a linha de coifas, com cinco modelos fabricados no Brasil: New Dritta 60, New Dritta 90, New Vetro 60, New Vetro 90 e New Vetro Flex 75. As peças reúnem vantagens como melhor iluminação com lâmpadas de LED, menor consumo de energia e ruído, entre outros. 

Além disso, a empresa apresenta os Misturadores Monocomando que prometem trazer harmonia e elegância para os ambientes. São sete modelos fabricados em aço inox AISI 304, material livre de chumbo e maior durabilidade. Entre outros lançamentos, que vão de lixeiras a cooktops e vitro grill, a Tramontina lança também o protetor de ar-condicionado, no qual o ponto forte é o design que tem o objetivo de valorizar as fachadas. Feito em aço inox AISI 304, com acabamento scotch brite, está disponível em dois tamanhos - para modelos de 7 a 12 mil btus e de 18 a 30 btus. 

Riolax lança SPA BIKE

A Riolax Hidromassagens lança o Spa Bike, com o objetivo de acompanhar a tendência de lifestyle saudável e mais qualidade de vida. O produto une todas as características de spa e de bicicleta ergométrica, com tecnologia franco-brasileira. 

O foco é unir um spa com design funcional e compacto, feito de acrílico, com angulação confortável para o corpo em movimento e sistema de aquecimento da água, o que leva ao relaxamento. O produto traz 16 jatos de hidromassagem, em aço inox, que são focados na região lombar, nos glúteos e nas pernas, no total de 16 jatos em aço inox. 

Já a aquabiking (bicicleta na água), o produto conta com um sistema de pedal, que permite pedalar em todas as posições (sentado, em pé e em execução), o painel eletrônico com sensor de nível e controle inteligente (rpm, distância, calorias, treino), guidão e cadeira com design ergonômico e conforto. 

Fani: coleções para espaços gourmet e banheiros

A Fani traz uma série de novidades com foco nos acessórios dos banheiros como porta-toalha, papeleira, saboneteira e cabide da linha Quartzo, já presente no portfólio da marca, mas agora na versão dourado-fosco. 

A empresa apresenta ainda a linha Petra Trio que, além dos presentes cristais Swarovski, recebem um novo acabamento, no tom acobreado, preparado para harmonizar ambientes com um requinte especial de elegância. Nos misturadores, destaque para a Bella Clássica, no dourado fosco e Prima, no tom acobreado. 

Também da Fani, a Volp propõe uma nova opção de acessórios para banheiros, misturador e torneira. O design único desperta o aconchego pela praticidade e estética pela simetria. Para cozinhas e espaços gourmets, detacam-se os metais: como os monocomandos Gourmet e Kitchen, além da funcionalidade versátil e a proposta de decorar espaços. A linha Bold de monocomando e acessórios de banheiro é reconhecida pelo design atual, formas retas e funcionalidade.