David Justi

Seja Bem Vindo...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Beleza na Expo Revestir 2015


A beleza natural é destaque nos diferentes desenhos e formatos que valorizam e enfatizam a beleza, a cor e a textura dos produtos naturais como pedras, madeiras e fibras serão um dos destaques da próxima edição da EXPO REVESTIR. Banner de credenciamento na lateral direita. 

Confira, abaixo, algumas dessas tendências na FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, que acontece de 3 a 6 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
O Grupo Cosentino lança cinco cores: a Aura, a Edora, a Irok, a Kairos e a Vegha para a superfície ultracompacta Dekton® by Cosentino, com o objetivo de valorizar a beleza e a pureza da pedra natural. 

A linha faz parte da Natural Collection e integra os quinze modelos divididos em três coleções: Solid Collection, Natural Collection y Tech Collection. 

A superfície Dekton® é uma mistura de técnicas utilizadas na fabricação de vidro, porcelana e quartzo e é apresentada em grandes formatos (320 cm x 144 cm) e espessuras mínimas (0.8 cm, 1.2 cm e 2 cm). 
Com cinco categorias diferentes, a Portodesign apresenta um conceito de porcelanatos em grandes formatos e mosaicos texturizados como principais tendências, além das formas inusitadas, como a hexagonal, que vem representado na Coleção Vetro. 

Já os porcelanatos têm por base os materiais naturais, com destaque para a Coleção Classic Marble, que complementam paredes com relevos inovadores e em formato de 35 x 100 mm. 

Cement Design apresenta acabamentos que simulaGlass, Nature e Textil, as novas coleções da Cement Design, especializada em Ecocimento, apostam em acabamentos com texturas diversas e que reproduzem do brilho das pedras preciosas às tendências da moda em tecidos. 


A primeira coleção, a Glass, propõe acabamento personalizado com foco no brilho, ao reproduzir as texturas das pedras preciosas e dos minerais, com os nomes de Diamante, Zirconio, Turmalina e Pirita. 

Já a coleção Nature reproduz a madeira Carvalho na linha Quercus, ideal para paredes exteriores e interiores. E, por fim, a Textil, feita à base de fibras naturais e que simulam as texturas dos tecidos nas coleções Natur Tex, Jeans e Denim.m pedras preciosas e tecidos.

Estas são apenas algumas das muitas novidades da Expo Revestir 2015, o designer de ambientes David Justi estará presente no evento e promete dividir conosco todas elas, tanto no Atelie D, quanto em nosso jornal. Aguardaremos ansiosos.