David Justi

Seja Bem Vindo...

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Lã de Carneiro na Decor



Existem no mercado inúmeras variedades de tapetes confeccionados com fibras naturais. Na lista dos mais elegantes, destaca-se certamente o tapete de pele de carneiroPara além da sua funcionalidade, o tapete de pele de lã de carneiro que confere um toque de luxo na divisão em que está inserido, sendo tapetes que embora mais caros, se transformam num bom investimento à longo prazo.


Um tapete de pele de carneiro de boa qualidade é mais durável que tapetes confeccionados com outros materiais, especialmente quando o tapete é feito com materiais 100% naturais. Dependendo da forma como trata dele e o estima, um tapete de pele de carneiro pode durar vários anos ou até décadas. Apesar de inicialmente parecerem caros, a verdade é que à longo prazo se transformam num bom investimento para a decoração da sua casa, uma vez que não precisa de o substituir tão frequentemente como faria com outro tipo de tapetes.


É o tapete ideal para climas mais frios ou estações do ano mais rigorosas, como é o caso do inverno, uma vez que são mais quentes e isolam melhor a temperatura. No verão também são uma opção viável devido ao seu aspecto soft, principalmente se forem de tonalidades mais claras e naturais.