David Justi

Seja Bem Vindo...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

BÁSICOS, PRÁTICOS E QUE FACILITAM A VIDA


Valorizar a simplicidade e a praticidade, mas sem abrir mão da sofisticação por meio do design, têm sido as apostas das empresas para as novas coleções.



TECNOGRES LANÇA COMPLEMENTOS DA COLEÇÃO BÁSICOS
A Tecnogres traz os complementos da Coleção Básicos que, entre outras definições aposta em conceitos que privilegiam o que "combina com tudo" e "nunca erra". A linha ganhou complementos e, atualmente, contempla pisos e revestimentos de massa atomizada em madeiras, mármores, pedras, pastilhas e cimentícios. 

Além dos acabamentos tradicionais, acetinados e No Slip, os brilhantes também se destacam, adiantando tendências e mantendo a vanguarda. Outra linha que merece atenção é a Mosaico Pedra, composto por uma variedade de pedras como travertino, rapolano e botticino e arrematado por um toque da madeira. 

 

DOCOL LANÇA O DOCOLVITALIS: PURIFICADOR DE ÁGUA COM DESIGN
A Docol lança a linha de purificadores de água DocolVitalis, criado para trazer praticidade por meio do misturador monocomando composto por torneira com purificador que possui duas bicas distintas: uma para o uso convencional, como higienização de louças e alimentos, e a outra para consumo. Os canais separados garantem que água comum e purificada não se cruzem. As bicas podem ser usadas simultaneamente e possuem rotação de 360º.

O produto possui o selo do INMETRO e entre os requisitos analisados estão a eficiência na ação contra impurezas e a eliminação de bactérias. O design foi inspirado nas formas de uma garrafa de água, remetendo à pureza. Na manutenção, a troca do refil purificador, instalado abaixo da bancada, é simples e não necessita desmontagem do produto ou uso de ferramentas.
Disponível nos formatos: 100 x 100 cm e 60 x 120 cm, e nas texturas acetinada, polida e antiderrapante, a coleção pode ser usada em ambientes internos e externos, residenciais e comerciais.

 

ICASA: LINHA VESÚVIO INSPIRADAS NOS MODELOS EUROPEUS

A Icasa Louças apresenta a Linha Vesúvio, sua linha do segmento luxo, inspirada nos modelos europeus. Para garantir a economia de água, a Bacia com Caixa Acoplada possui acionamento duplo (3 e 6 litros) e ainda acompanha o kit de fixação que permite a instalação de forma simples, rápida e sem sujeira. Já a Cuba de Apoio Retangular proporciona um visual "clean" ideal para ambientes contemporâneos, e suas medidas foram criadas para evitar os respingos fora da peça. Ambas disponíveis nas cores: branco, palha e preto.