David Justi

Seja Bem Vindo...

sábado, 23 de janeiro de 2016

COZINHAS, BANHEIROS E LAVABOS: SOLUÇÕES QUE UNEM FUNCIONALIDADE E ESTILO

Integradas a outros ambientes, a cozinha é, atualmente, o lugar para reunir a família e os amigos. Por isso, os expositores da Expo Revestir apostam em cores, materiais resistentes, sofisticação e criatividade nas coleções que têm o objetivo de trazer praticidade. Os banheiros e lavabos também não ficam atrás e recebem atenção especial em acabamentos e soluções. 
Docol: cor e estilo na cozinha.

A linha de Monocomando para Cozinha DOC, da Docol, será apresentada na feira nas versões cinza, laranja e amarelo. Entre as vantagens, a linha oferece um corpo flexível, feito de aço inox que compõe a ducha manual e é revestido por um tubo maleável de silicone, que impede o acúmulo de resíduos de gordura no produto, além de facilitar a limpeza. 

Os itens também reúnem atributos funcionais indispensáveis para uma cozinha prática e criativa, como a ducha manual integrada à bica, que facilita a realização de tarefas que envolvem a preparação das refeições, como a higienização de alimentos e a limpeza da bancada.

De simples encaixe, a ducha pode ser facilmente removida do suporte. Sua alavanca em formato slim traz suavidade no acionamento e garante harmonia ao conjunto. Além disso, é possível escolher entre dois jatos de água: arejado e ducha. 

Duratex: destaque para o estilo brasileiro de morar

A Duratex lança a linha de painéis de madeira com padrões que fazem conexão direta com os diversos estilos de morar dos brasileiros.

Entre as linhas, estão a Paraty, da Essencial Wood, que lembra a madeira de demolição, em um padrão moderno, com efeito lavado, como se fossem desgastados pelo tempo e podem compor quartos, salas e cozinhas.

A Borgonha, da linha Cristallo, traduz a vivacidade e a alegria, com seu tom vermelho quente e um toque de cereja. Esse padrão chama a atenção em qualquer ambiente e mostra incrível versatilidade ao ser combinado com tons amadeirados. 

Por fim a Maragogi, da linha Design, que traz veios brancos que propõem contemporaneidade ao desenho, em um acabamento sincronizado nas duas faces que se une às diferentes texturas e ao brilho do painel, traduzindo-se o toque da madeira. 

NGK: três linhas de pastilhas para revolucionar o visual das cozinhas e banheiros.

 A NGK lança três séries de pastilhas que se conectam com temas atuais e às necessidades contemporâneas como fácil manutenção e praticidade. A coleção Olimpus, da linha Vulcanian, faz uma homenagem às Olimpíadas que acontecerão no Rio de Janeiro. São seis novas cores mescladas em tons de azul e verde. 

A outra linha é a Rupestre Sfacettato, com tons que passeiam pelas paletas de branco e cinza fosco e efeito lapidado. Compondo o mix de cores da tradicional Linha Gran, a empresa lança a cor Branco Macau, que preza pela estética atemporal, delicada e de fácil combinação com revestimentos como madeiras, pedras e aços. 

Gart: rodatetos, rodapés e rodameios para acabamentos sofisticados.

A GART traz linhas de molduras internas para rodatetos, rodapés e rodameios em poliestireno e poliuretano e, para as áreas externas, fabricadas em poliestireno. Entre os lançamentos estão a linha ARSTYL® Wall Panels, que podem servir como elemento decorativo para paredes completas ou não.

Com os novos painéis é possível reinventar o look dos ambientes, com estruturas puras ou uma variedade de cores e combinações.