David Justi

Seja Bem Vindo...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Peças Vintage em Decoração Moderna!

Bom dia lindos!!!


Quer uma coisa mais moderna que peças antigas? Não, não há!! O mundo está sim "tecnológico", "high tech", mas tudo que é antigo é mais desejado... Principalmente livros!!! Né?!

Retro, vintage, antigo ou o nome que preferir usar... A tendência de juntar o novo com o velho, o antigo com o moderno, está presente até mesmo em festas como casamentos, bodas, aniversários e jantares. Mas é no momento de arrumar a casa e mudar a decoração que os estilos tomam força e reconhecimento. Por isso, combinar peças de diferentes épocas finaliza qualquer ambiente com elegância e luxo, e nada é mais atual que isso.

Recente ou antigo, o objeto de decoração deve harmonizar o lugar, sem exageros, excessos e extravagâncias. Quando o clássico, o moderno e o vintage se unem para dar vida à decoração, o resultado é um ambiente cheio de estilo e requintado. Sabe aquela mesa de jantar ou cozinha com cara de vovó? Em conjunto com objetos modernos e tecnológicos, ela pode fazer parte um espaço irreverente e, sim, contemporâneo. A decoração antiga acaba se tornando um pedaço importante da lembrança familiar em uma casa. Basta pegar aquelas peças que a sua vó ou uma tia guardava com tanto carinho e inserir num ambiente de sua preferência, sem se preocupar e ter medo de errar.


Exemplos de decorações com peças desse estilo:













Temos muitas peças em nosso Ateliê com preços super acessíveis! Venham conferir!

Bjinhos

=*)

Khris Santos