David Justi

Seja Bem Vindo...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Decoração: Quartos Temáticos!

Boa tarde amados!!!

Na atualidade, muitos desejam quartos cuja decoração transcende a imaginação.
Com papéis de parede maravilhosos e cores distintas; este desejo de quartos personalizados e temáticos sempre foi um grande marco, com forte aceitação desde a idade média.
Em filmes, cenários de novelas, palácios, motéis ou mesmo em lares comuns, personalizar o quarto é sem dúvida um grande prazer.
Hoje com a infinidade de opções em móveis, acessórios e artefatos de decoração, tornar realidade o sonho de um quarto deslumbrante ficou mais fácil.
Não tem nada melhor do que ter um quarto dos seus sonhos onde você pode escolher a decoração.
Para quem está buscando um visual mais específico , com detalhes mais personalizados , o ideal é optar por uma decoração utilizando revestimentos que climatizem a ideia e seja a base do ambiente. As cores também influenciam bastante na decoração de um quarto. Por isso, o ideal é que você escolha os tons que harmonizem com os outros adereços das paredes e também com os móveis e apetrechos da decoração.
O legal de tudo isso, é que ma maioria das vezes podemos personalizar um quarto utilizando a maioria dos itens que já temos.













Pesquisar bastante sobre o tema escolhido e as opções para personalizar os itens que serão reutilizados é muito importante.
Para ambientes mais sofisticados ou com temas mais elaborados ou luxuosos, recomenda-se a assessoria de um decorador.
Na história, quartos sempre foram um ambiente onde a decoração se fez presente.
 A maioria além de decoração específica, recebiam nomes também especiais.
Exemplos muito comuns na história: Quarto das Rosas, Quarto do Rei, Quarto Azul, Quarto Luz e por ai vai.
Seja para energizar, para curar, para impressionar, para realizar um sonho de criança ou adolescente ou mesmo para saciar o fetiche de um casal; a ideia é muito válida e tem sido uma grande satisfação mundo a fora.
Quartos personalizados, acredite nessa ideia e mãos à obra.

Bjinhos by David Justi