David Justi

Seja Bem Vindo...

sábado, 8 de junho de 2013

Coleções - Papel de Parede: Marcelo Rosenbaum

Boa tarde amigos,

Hoje resolvemos apresentar (para quem ainda não conhece!) algumas coleções nacionais de Papel de Parede, lançadas por grandes nomes de decoradores nacionais. Vamos postar um pouco da história da coleção, assim como fotos das mesmas.

_____________________________________________
PAPEL DE PAREDE: Marcelo Rosenbaum




Marcelo Rosenbaum é brasileiro, nascido em 1968, em Santo André, São Paulo. Designer, atua há mais de 20 anos à frente do escritório Rosenbaum®. Seu trabalho tem como inspiração principal os valores da brasilidade.

O trabalho (em parceria com a Bobinex - única empresa de Papel de Parede nacional) começou com a criação de um conceito para uma nova coleção, representando grafismos naturais e urbanos brasileiros. Nascia assim a Coleção Grafismo, com as Linhas Mata, Azulejo e Arabesco.
A nova coleção trouxe as raízes da mata com o peixe, o jacaré, a folha, o jabuti, o cipó. A memória do azulejo em forma de pipa, de flor, de drops. Traduz os sotaques estrangeiros, desenhados nas linhas do arabesco francês e africano. Tendo como objetivo estabelecer a identidade brasileira para o produto papel de parede e fortalecer a associação direta entre a categoria e o fabricante Bobinex.

 Linha Azulejo Drops

 Linha Azulejo Flor

 Linha Azulejo Pipa

Linha Grafismo Francês

 Linha Mata Folha

 Linha Arabesco Africano

 Espero que vocês gostem!!!

Bjin
=*)

Fonte: http://www.rosenbaum.com.br/tag/papel-de-parede/