David Justi

Seja Bem Vindo...

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Decoração: Anjos!

Bom dia meus queridos!

Vamos falar um pouco mais sobre peças de decoração?

Em ti e na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra.
Eis que eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei voltar a esta terra, porque não te desampararei.
(Gênesis 28:15)

Anjos, figura de excelência e amor. Divindade que emana doçura e beleza e é sem dúvida uma belíssima forma de decoração.
Todas as grandes grifes de decoração de todo o mundo lançaram neste ano peças com a figura de anjos nas mais diversas formas decorativas, uma verdadeira festa de beleza vista em estátuas, quadros, abajures, tecidos, almofadas, apliques e muito mais.
Os tamanhos, cores e formam sem dúvida é um chamariz à parte. A paixão despertada por esta figura tão amada, chegou a colossal elaboração de uma estátua esculpida em forma de coluna com a altura de aproximadamente 5 metros de altura.


E as novidades não param por ai, os materiais utilizados surpreenderam por sua inovação que vai desde a resina espanhola (ainda o material mais utilizado por sua possibilidade de reproduzir a aparência de qualquer material  natural ou sintético) até mesmo ao ouro.
A figura do anjo, esta mais ligada à beleza e não a uma ou outra religião. Simboliza amor à Deus e proteção ao homem, duas coisas facilmente absorvidas por todas as crenças.
Apostar em anjos na decoração, não importa tamanho, cor ou mesmo quantidade de peças;  é uma grata escolha na decoração sempre. E achar que anjos são peças exclusivas para decorações natalinas é um conceito totalmente ultrapassado, pois na atualidade eles são peças fundamentais para o dia a dia.
Seja qual for o seu estilo, certamente haverá um anjo que encaixará muito bem à sua decoração.

A grande dica é usar sem moderação, afinal sua imaginação é seu limite.










By David Justi