David Justi

Seja Bem Vindo...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Toldos

Toldos: proteção e conforto para as mais diversas áreas

Inicialmente desenvolvidos na intenção de protegerem alimentos comercializados em feiras, os toldos assumiram um papel indispensável na decoração e proteção de ambientes.
O que são: coberturas que podem ser fixadas em diferentes estruturas, a fim de assegurarem proteção contra o sol, chuva ou vento.
Função: Com a capacidade de controlar a luminosidade e diminuir a temperatura interna dos mais diversos ambientes, os toldos oferecem vantagens como a redução do consumo de energia elétrica (tornando o uso do ar-condicionado, por exemplo, muitas vezes desnecessário) e, até mesmo, a criação de ambientes diversificados, sem a necessidade de reformas ou construções.

Usos e vantagens: Os toldos podem ser instalados em áreas como varandas, portas, janelas, corredores, espaços com churrasqueira, piscina, entre outros. De rápida instalação e fácil manutenção, os produtos podem ser confeccionados em tecidos especiais que foram desenvolvidos para essa finalidade. Estes são os mais atuais e sofisticados do mercado.

Nossos toldos conferem elegância e sofisticação, pois são retráteis e com braços articulados. As cores são o toque final de elegância. Confiram em nosso Ateliê.