David Justi

Seja Bem Vindo...

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pirassununga, terra amada


Gostaria de dividir um pouco da beleza de minha cidade com vocês. Embora eu esteja o tempo todo em várias e lindas cidades incluindo nossa linda capital São Paulo, hoje quero mostrar as vocês que seguem meu trabalho algumas fotos de Pirassununga/SP.
As fotos foram tiradas por pessoas de minha cidade. Algumas profissionais, outras não, mas todas com um belo e lindo sorriso trazido por essa beleza tão pura e singular da natureza.
Essa é minha maneira de agradecer ao povo e a terra que sempre fizeram e fazem tanto por mim. Orgulho enorme de ser do interior e orgulho maior ainda em ser de Pirassununga. Paris é romântica, Itália é a bela terra de meus avós maternos,Cancum é uma perdição, Argentina seduz com seu tango, Russia é forte, EUA é ostentação, Alemanha é de antepassados, e tantos lugares que amo e me deram tanta alegria, serão sempre especiais, mas o Brasil e o interior de São Paulo são "O Meu Porto Seguro". Bjs...