David Justi

Seja Bem Vindo...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PORCELANATOS, PISOS DE BAMBU E VIDROS

Entre os inúmeros lançamentos deste ano, conheça alguns destaques em vidros, porcelanatos com tecnologia digital Full HD e pisos feitos de bambu.


Grupo Villagres: Tons urbanos na linha Maravilhosa 

Inspirados no Rio de Janeiro, a Santa, fábrica de ladrilhos do Grupo Villagres, lança a linha Maravilhosa, que permeia pela tendência geométrica e pelos tons urbanos, com estética ligeiramente retrô. O design das peças, constituída por cinco desenhos distintos, apresenta o contraste e as formas da cidade do Rio de Janeiro e todas as peças são produzidas em Porcelanato, no formato 25 cm x 25 cm, com tecnologia digital Full HD. Podem ser utilizadas separadamente ou combinadas em estilo Patchwork. 


Neobambu apresenta a coleção Destroyed

Inspirada no conceito de moda dos anos 1990, uma releitura do estilo despojado que invadiu as passarelas da época, a Neobambu apresenta a coleção Destroyed, feita de bambu e usada para pisos.
No estande, assinado pela arquiteta Fernanda Marques, a empresa mostrará os pisos e revestimentos da nova coleção em três opções de cores diferentes: preto, cinza e branco, nas medidas 920 mm x 96 mm x 14 mm, para uso residencial, comercial e corporativo. 



Cebrace lança a marca Vivânce


A Cebrace apresenta a marca Vivânce, uma linha de vidros para decoração, que tem como pontos fortes a variedade de cores, aplicações e funcionalidades. A nova marca reúne todos os produtos da fabricante, como soluções para interiores, como espelho Cebrace; vidro pintado Coverglass; extra clear Diamant; antirreflexo Optiview; extragrosso Prisma e o vidro refletivo Reflecta. 

No estande estarão expostas as tendências de uso dos materiais, com vidros suspensos por meio do uso de cabo de aço, luz de LED, além de um revestimento que intercala o Coverglass preto e o Espelho Cebrace. 


Grande abraço, David Justi